top of page

Dia 08 | O poder do Jejum | 21 dias de Jejum




Sujeitai-vos, pois, a deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. Chegai-vos a deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações. Senti as vossas misérias, e lamentai e chorai; converta-se o vosso riso em pranto, e o vosso gozo em tristeza. Humilhai-vos perante o senhor, e ele vos exaltará. (Tiago 4:7-10)


A bíblia claramente ordena que os crentes se entreguem a Deus, que obedeçam a sua Palavra e se submetam à sua vontade. Submissão é um dos valores da nossa igreja e sabemos que a entrega não é natural ou fácil, mas o cristão verdadeiramente experimenta a liberdade de viver somente através de sua entrega à Deus pois assim sabemos que o melhor acontecerá em nossa vida. Na cruz, Jesus experimentou total entrega à vontade de Deus e não foi fácil, porém, foi através dEle que o véu se rasgou e conseguimos hoje ter acesso exclusivo ao pai.


Submissão significa estar sobre a mesma missão e para nós cristãos, a máxima autoridade está em Deus. As Escrituras nos ensinam a nos entregarmos aos caminhos de Deus, desse modo, a Palavra de dEle deve sobrepor qualquer outra autoridade sobre a nossa vida.

Deus te convida a se entregar e a se submeter à sua Palavra e vontade. Ele promete guiar, fortalecer e abençoar aqueles que assim fizerem.


Ore:

• Para que você entenda a real submissão;

• Para que você consiga entregar tudo a Deus;

• Para que o orgulho e a vontade de guiar sua própria vida sejam quebrados.

Texto adaptado da OBPC.

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page