Dia 05 | Quais os frutos? | 21 dias de Jejum






ūüďĖ Dia 05 | Dificuldades | #21diasdejejumeora√ß√£o


Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar". (Josué 1:9)


Como podemos aprender a nos apoiar nEle se tudo em nossa vida é fácil o bastante para acharmos que podemos cuidar de tudo sozinhos? Deus espera nossa dependência nEle.


Ele guiou os filhos de Israel pelo caminho longo e difícil através do deserto por 40 anos para prepará-los para as batalhas que iriam enfrentar ao possuir a Terra Prometida. Deus queria mostrar a eles quem Ele era, como deveriam ser gratos e queria ensina-los sobre a dependência que deveriam oferecer.


√äxodo 14:13-14 diz: ‚ÄúMois√©s disse ao povo: n√£o tenham medo. Fiquem firmes e vejam o livramento que o Senhor lhes trar√° hoje, porque voc√™s nunca mais ver√£o os eg√≠pcios que hoje veem. O Senhor lutar√° por voc√™s; t√£o somente acalmem-se.‚ÄĚ


Quando as coisas ficarem difíceis, passe mais tempo com Deus, dependa mais dEle, esteja apto a aprender com o tempo difícil e receba mais de sua graça. Tenha a certeza de que, para onde quer que Deus o leve, Ele irá te sustentar. Ele tem o melhor sempre!


ūüôŹ Ore:


‚ÄĘ Para que Deus que te ajude a n√£o temer as dificuldades;

‚ÄĘ Para que permane√ßa firme;

‚ÄĘ Para que Deus d√™ esperan√ßa a todas as pessoas que precisam neste momento.


Texto adaptado da OBPC.

3 visualiza√ß√Ķes0 coment√°rio

Posts recentes

Ver tudo